Quando Celina começou a ensinar Tarô, as pessoas perguntavam a ela como poderiam saber se tinham intuição. Ela lhes respondia que todos possuem intuição, só que em algumas pessoas ela estava ativa e em outras não, pois havia sido bloqueada.
Então Celina organizou um teste para que cada aluno pudesse ver como estava sua intuição. A partir do teste, ela escreveu uma série de exercícios para que os alunos de Tarô fossem desbloqueando sua intuição durante o curso.
Logo ela percebeu que era necessário um curso dentro de outro e organizou o Curso de Intuição voltado para a ativação da intuição como um tema à parte. Ela ministrou este curso diversas vezes para muitos grupos e ele foi usado como treinamento para profissionais com bastante resultado efetivo.
Este curso, como todos os cursos livres que Celina escreveu, é totalmente inédito e seu material tem registro de direito autoral, não podendo ser copiado de nenhuma forma.
O curso foi elaborado para ser auto-instrucional, sem a necessidade de tutoria.
Você terá acesso ao curso de forma 100% digital.
Optamos em disponibilizar o curso no formato PDF, para que você tenha maior flexibilidade para acessar o curso no computador ou no celular, sem a necessidade de instalação de aplicativos adicionais.
O acesso é imediato e vitalício ao final do processo de compra.
Se não gostar, você tem 7 dias para solicitar a devolução.