Eolas

Caminho de Santiago pela Via Lunar

Deprecated: Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use Elementor\Core\Schemes\Typography em seu lugar. in /home/eolascom/public_html/wp/wp-includes/functions.php on line 5051
data-elementor-type="wp-page" data-elementor-id="371" class="elementor elementor-371" data-elementor-settings="[]">

 

O Caminho Português é um Caminho que imprime força à alma, pois é o Caminho das conquistas, característica lusitana herdada dos Celtas. O Caminho Francês é a Via Solar, de polaridade masculina, mas seco e duro que o Caminho Português, que é a Via Lunar, de polaridade feminina, com características úmidas e acolhedoras. Um é o Caminho da luta, do uso da força física, de quem até o momento só fez conquistas materiais. O outro é o Caminho de quem faz conquistas pelo amor, é a rota da força da intuição e da conquista pelo amos, é rota da força da intuição e da capacidade emocional.

Quem o faz realiza sempre na sua alma uma modificação energética de valor, mas em seguida também recebe uma graça. Quando começar a sua caminhada, lembre-se que não voltará dela a mesma pessoa que partiu.

(…) Há que considerar que foi pelo Caminho Português, pela rota marítima, que chegaram à Galiza os restos do Apóstolo, repetindo o trajeto feito por ele mesmo em vida. Foi através da via romana, existente desde o século I, ligando Portugal às terras do Norte, que Santiago viajou para pregar o Evangelho em terras da Hispânia. Assim, é justo que chamemos o Caminho Português de Caminho de Santiago e chamemos as outras rotas de Caminho para Santiago.

Este livro de 189 páginas, pode ser adquirido neste site, de forma física, com envio por correspondência. 

Entre em contato conosco pelas nossas redes sociais para adquirir.